Newsletter Knowit

Se tiver interesse em receber as nossas comunicações e informações, por favor preencha o seguinte formulário.
Consulte a Política de Privacidade da Knowit

Atendimento a Clientes

Desenvolvimento Pessoal e Organizacional - Comportamental
16 horas
230,00 €
presencial

Descrição / Objetivos

O Atendimento a Clientes caracterizado por padrões de Excelência constitui um fator extremamente competitivo, garantindo o Cliente de Amanhã.

Este curso visa desenvolver nos colaboradores as competências necessárias para assegurar que cada contacto com o Cliente seja transformado numa oportunidade para o servir, satisfazer e surpreender.

Pretende-se que os participantes deste Curso sejam capazes de:

  • Reconhecer a importância das técnicas de atendimento para a promoção da imagem da organização;
  • Desenvolver, através da realização de simulações de situações de serviço, comportamentos e atitudes que contribuem para a perceção de um serviço eficaz e eficiente por parte do cliente;
  • Reconhecer a importância da relação com o cliente;
  • Gerir adequadamente os conflitos e reclamações de modo a fidelizar o cliente.

O método pedagógico adotado privilegia a dinâmica de grupo e a interação com os participantes, apoiado-se a aprendizagem na execução de simulações (Role-Play).

Destinatários

Colaboradores que prestam serviço de atendimento, quer telefónico quer presencial, aos Clientes.

Conteúdos

O curso de Atendimento de Excelência abordará os seguintes pontos:

  • A Mudança nas Organizações;
  • Os Princípios e Leis da Comunicação;
  • O Trabalho em Equipa;
  • O Processo do Atendimento de Excelência;
  • O Atendimento Telefónico;
  • Os Atendimentos Difíceis – Reclamações;
  • Simulações de Situações de Atendimento;
  • Desenvolvimento do Plano de Ação.

Informações Adicionais

Interempresas: Preço por participante. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.

Intraempresa: A Knowit desenvolve esta formação para grupos de participantes da mesma empresa/organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.

 

A Knowit é Entidade Formadora Certificada pela DGERT – consulte aqui as nossas áreas de formação certificada

Para mais informações, contacte-nos.

Tel. 22 605 22 50. email: formacao@knowit.pt

Não encontrou o curso que procura?

Fale connosco
Knowit