Email Marketing

Descrição / Objetivos
O curso de Email Marketing tem por objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização do email marketing como ferramenta de relacionamento, promoção e venda de uma empresa/marca/produto.

Destinatários
Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências em Marketing Digital.
Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital; Responsáveis por canal Web; Gestores de conteúdos online.
Conteúdos
- Regras legais
- Bases de dados
- Métricas
- Campanhas
- Testes A/B
- Relatórios
- Ferramentas

Informações Adicionais
Formador: Hélder Oliveira
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. É responsável pelas áreas de web e marketing digital na Follow – Health & Business. Participa como formador residente em Pós-Graduação de Marketing Digital e E-Business. Certificado pela Google em Google Ads e Publicidade Mobile, Google Analytics, Design de Sites Mobile. Possui ainda a certificação de Inbound Marketing da Hubspot.
Interempresas: Preço por participante. Condições especiais para 2 ou mais participantes da mesma organização. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.
Intraempresa: Para grupos de participantes da mesma organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.