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Gestão de Clientes e Cobrança

Desenvolvimento Pessoal e Organizacional - Comportamental
16 horas
220,00 €
presencial

Descrição / Objetivos

Esta formação visa desenvolver nos participantes as principais competências para reconhecerem a importância de cada cliente e procederem a uma eficaz cobrança por telefone.

No final da formação, os formandos deverão ser capazes de:

  • Perceber a importância da comunicação telefónica;
  • Utilizar, adequadamente, a comunicação não verbal como reforço à comunicação verbal;
  • Reconhecer barreiras à comunicação;
  • Dar e solicitar feedback;
  • Saber ouvir;
  • Exercitar a assertividade;
  • Tratar objeções/reclamações.

Destinatários

Esta ação de formação é dirigida a todos os profissionais que desempenham funções comerciais, de gestão de carteira de clientes e de cobrança.

Conteúdos

  • A Gestão de Cobranças
  • A Carteira de Clientes – Classificação ABC
  • A Comunicação Eficaz no Atendimento
  • A comunicação telefónica
  • A comunicação verbal e não verbal
  • A escuta ativa, as barreiras à comunicação e o feedback
  • A Assertividade
  • Tipos de perguntas
  • Atendimentos Difíceis
  • O tratamento de objeções

Informações Adicionais

Interempresas: Preço por participante. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.

Intraempresa: A Knowit desenvolve esta formação para grupos de participantes da mesma empresa/organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.

 

A Knowit é Entidade Formadora Certificada pela DGERT – consulte aqui as nossas áreas de formação certificada

Para mais informações, contacte-nos.

Tel. 22 605 22 50. email: formacao@knowit.pt

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