Google Ads

Descrição / Objetivos
O Google Ads é a plataforma de links patrocinados do maior e mais conhecido motor de pesquisa mundial: o Google.
Objetivos: No final da formação, os participantes ficarão a conhecer as principais funcionalidades da plataforma Google Ads, ficando habilitados a criar e gerir campanhas de links patrocinados Google Ads.

Destinatários
Responsáveis e técnicos de marketing, gestores de comunicação, empresários de PME.
Conteúdos
- Introdução ao Google Ads: Funcionamento, Rede Display, Rede Pesquisa, Vídeo
- Objetivos da campanha e definição da estratégia
- Contas de utilizador e Centro de clientes
- Segmentação: Demográfica, Geográfica, palavras-chave, horário, dispositivo
- Orçamento e bids
- Landing Pages
- Extensões de anúncio: Sitelinks, Chamada, Localização
- Relatórios: Ligação com o Google Analytics, Análise de resultados e otimização
- Análise de casos reais

Informações Adicionais
Formador: Hélder Oliveira
Mestre em Marketing e Comunicação Estratégica pela Universidade Fernando Pessoa e licenciado em Gestão de SI e Multimédia pelo ISLA. É responsável pelas áreas de web e marketing digital na Follow – Health & Business. Participa como formador residente em Pós-Graduação de Marketing Digital e E-Business. Certificado pela Google em Google Ads e Publicidade Mobile, Google Analytics, Design de Sites Mobile. Possui ainda a certificação de Inbound Marketing da Hubspot.
Interempresas: Preço por participante. Condições especiais para 2 ou mais participantes da mesma organização. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.
Intraempresa: Para grupos de participantes da mesma organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.