Google Ads

Seminários e Workshops - Marketing DigitalMarketing Web
20 horas
160,00 € (Isento de IVA)
presencial

Descrição / Objectivos

O Google Ads é a plataforma de links patrocinados do maior e mais conhecido motor de pesquisa mundial: o Google.

Objetivos: No final da formação, os participantes ficarão a conhecer as principais funcionalidades da plataforma Google Ads, ficando habilitados a criar e gerir campanhas de links patrocinados Google Ads.

Destinatários

Responsáveis e técnicos de marketing, gestores de comunicação, empresários de PME.

Conteúdos

  • Introdução ao Google Ads: Funcionamento, Rede Display, Rede Pesquisa, Vídeo
  • Objetivos da campanha e definição da estratégia
  • Contas de utilizador e Centro de clientes
  • Segmentação: Demográfica, Geográfica, palavras-chave, horário, dispositivo
  • Orçamento e bids
  • Landing Pages
  • Extensões de anúncio: Sitelinks, Chamada, Localização
  • Relatórios: Ligação com o Google Analytics, Análise de resultados e otimização
  • Análise de casos reais

Informações Adicionais

Recursos:
Sala equipada com um computador para o formador e sistema de projeção; quadro branco; um computador por participante.

Interempresas: Preço por participante. Condições especiais para 2 ou mais participantes da mesma organização. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.
Intraempresa: Para grupos de participantes da mesma organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Tel. 22 605 22 50. email: formacao@knowit.pt

Não encontrou o curso que procura?

Fale connosco