Marketing de Serviços – Como Vender o que Não se Vê

Seminários e Workshops - Negócios
7 horas
95,00 € (Isento de IVA)
presencial

Descrição / Objetivos

Porquê frequentar este seminário?
Nos dias de hoje, em muitos países do Ocidente, o sector dos serviços já representa mais de 50% do PIB – Produto Interno Bruto.
Desde os anos 80, nos E.U.A., os serviços já contribuem mais para o PIB americano do que propriamente os bens tangíveis e as empresas de serviços têm importância crescente no mundo dos negócios.
Este seminário abordará as técnicas específicas de organização e gestão de empresas prestadoras de serviços e cuidados a ter com a venda de serviços.

Destinatários

Executivos, Directores Comerciais, Gestores de Marketing de empresas prestadoras de serviços.

Conteúdos

• O que é o Marketing e para que serve?
• Por que compram os clientes?
• Os 3 Saberes do Vendedor Competente
• Que cuidados ter para vender aquilo que não se vê?
• Os 4 Is dos Serviços
• A Abordagem Teatral – Metodologia americana
• Debates sobre vídeos, leitura de artigo e exercício prático
• Fecho – Os 8 Ingredientes de Sucesso

Informações Adicionais

Moderador: António Paraíso
– MBA Executivo com especialização em Marketing pela Porto Business School
– Diploma in International Trade pela London School of Foreign Trade
– Programa Superior de Dirección y Gestión Estratégica del Universo del Lujo pelo Instituto de Empresa Business School em Madrid
– Licenciado em Assessoria de Gestão pelo ISCAP
– Palestrante em conferências, congressos e eventos de empresas
– Consultor e Formador em temas de Marketing, Luxo, Inovação, Vendas, Internacionalização e Comércio Internacional
– Foi docente de Marketing Internacional
– Foi Gestor de Mercados Externos, durante mais de 18 anos em 4 empresas e coordenou os seus processos de internacionalização.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Tel. 22 605 22 50. email: formacao@knowit.pt

Não encontrou o curso que procura?

Fale connosco