Marketing Digital

Descrição / Objetivos
O curso de Marketing Digital permitirá aos participantes ficarem a conhecer as principais ferramentas de marketing digital disponíveis.
No final da formação os participantes ficarão habilitados a identificar as ferramentas de marketing digital mais adequadas a cada situação, bem como as estratégias a implementar e respetiva análise de resultados.

Destinatários
Responsáveis e técnicos de marketing, gestores de comunicação, empresários de PME.
Conteúdos
- Principais Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital
- Website e SEO: Importância e melhores práticas a seguir
- Redes sociais: Públicos e vantagens de cada rede
- Publicidade nas redes sociais: Facebook, Google+, Youtube
- Google Adwords
- Conceito e vantagens
- Estrutura de campanhas e anúncios
- Palavras-chave, orçamento, extensões e relatórios
- Email Marketing
- Melhores práticas para aumentar a leitura e evitar SPAM
- Software para envio em massa
- Construção da mensagem
- Análise de relatórios.
- Estatísticas: Google Analytics, Facebook Analytics, Relatórios de email.

Informações Adicionais
Interempresas: Preço por participante. Condições especiais para 2 ou mais participantes da mesma organização. O número de participantes é limitado. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada, depois de devidamente formalizadas e pagas.
Intraempresa: Para grupos de participantes da mesma organização com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço.