Plano de Marketing

Ciências Empresariais - Seminários . Workshops
1 dia
95,00€
presencial

Descrição / Objetivos

Porquê frequentar este seminário?

  • Falhar no Planeamento é Planear o Falhanço!
  • Quando não planeamos correctamente, aumentamos a probabilidade de falhar;
  • O Plano de Marketing é uma ferramenta prática que nos permite estruturar e planear a actividade da nossa empresa, o lançamento de uma marca, ou até de um novo produto, a abertura de uma filial, ou uma nova unidade de negócio.

Destinatários

Pequenos e Médios Empresários, Executivos, Directores Comerciais, Gestores de Marketing.

Conteúdos

• Apresentação da estrutura de um plano de marketing;
• Cuidados a ter na preparação de um plano de marketing;
• As 10 etapas na construção de um plano de marketing;
• As fichas de trabalho para a correcta elaboração do plano de marketing;
• Exposição sucinta dos conteúdos e que compõem os diferentes capítulos do plano;
• Análise de um plano de marketing.

Informações Adicionais

Moderador: Dr. António Paraíso
– Dirección y Gestión Estratégica del universo del lujo – Instituto de Empresa Madrid
– MBA Executivo em Marketing na Escola de Gestão do Porto
– Diploma in International Trade and Distribution na London School of Foreign Trade
– Licenciatura em Assessoria de Gestão, pelo ISCAP
– Consultor de Marketing e Internacionalização
– Formador nas áreas de Marketing, Comércio Internacional, Vendas e Negociação
– Gestor de Mercados Externos, durante 18 anos, onde coordenou processos de internacionalização

 

Inter-empresas: Preço por participante. Condições especiais para 2 ou mais participantes da mesma organização.
Intra-empresa: Para grupos de participantes da mesma organização, solicite-nos proposta de formação à medida, com ajustamento de conteúdos, duração, horário e preço por grupo.

 

Para mais informações, contacte-nos.

Tel. 22 605 22 50. email: formacao@knowit.pt

Não encontrou o curso que procura?

Fale connosco